Rap gospel: Luís Virgílio prepara nova obra

O músico evangélico Luís Virgílio anunciou que vai lançar ainda no decurso deste ano, o seu primeiro álbum discográfico intitulado “Adorador”.

Luís Virgílio. (Foto: Fb)
Luís Virgílio. (Foto: Fb)

Em recente entrevista ao portal Arautos da Fé, o músico disse que estão ultrapassadas as circunstâncias que o afastaram temporariamente da música e que já está a trabalhar na gravação do CD, que ao momento conta com 10 faixas musicais gravadas.
O artista que revelou estar “mais” maduro, explicou que “Adorador” trará mensagens inspiradoras, que levarão os ouvintes da obra a reflectirem e a se entregarem “de verdade a Jesus Cristo nosso Salvador”.
Contará com doze faixas musicais nos estilos Rap gospel 90% e os restantes 10% em RnB. A obra trará a participação especial dos músicos Victor António, Gil Jeez e Dário Remanescente.
Com seis anos de carreira, Luís Virgílio disse que está a viver um bom momento na carreira e destacou o “crescimento positivo” do movimento Rap gospel.
“O movimento cresceu, há muitos músicos a fazerem Rap gospel e também já há muita aceitação do público. Isso é o que nos motiva a fazer Rap gospel.”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *