Novo talento: Bewemy Nossumbi estreia-se domingo com “Meigo Amor”.

“Meigo Amor”, é tema do concerto musical de apresentação ao público, da cantora Bewemy Nossumbi, aprazado para as 14 horas do dia 26 de maio, no Auditório da Rádio Eclésia, em Luanda.

Bewemy Nossumbi novo talento gospel.
Bewemy Nossumbi novo talento gospel.

O evento está a ser realizado pela SOUL Music – Agenciamento de carreiras, produção musical, organização e gestão de eventos.
Em nota enviada ao portal Arautos da Fé, a produtora informa que o concerto “visa glorificar a Deus, reconhecendo seus feitos e grandiosidade, através das canções que serão ministradas, bem como proporcionar aos presentes o melhor da boa música, que é feita em Angola”.
Refere também, que o concerto é gratuito e tem como convidados o pregador e músico Márcio Galvão, Emmanuel Félix, Cândido Zumba e, as bandas Geração Eleita e ao Som da Graça.
As músicas “Meigo Amor”, “Zuriel”, “Deus Real”, “Labaredas de Fogo”, “Vem me Socorrer”, “Cordeiro de Deus”, fazem parte do repertório de Bewem, que será apresentado no concerto.
Sobre a cantora
Bewemy Nossumbi é o nome artístico de Emiliana da Costa João, nascida em Luanda aos 17 de Outubro de 1995.
A cantora frequenta o 4º Ano de Ciências da Saúde, na especialidade de Análises Clínicas, no Instituto Superior Politécnico de Angola (ISPEKA).
Segundo a sua assessoria, despertou o gosto pela música, aos 8 anos de idade, mas foi em 2008, na altura com 13 anos de idade, que começou a marcar seus primeiros passos na música, ao ingressar no Grupo Coral da Igreja Fruto do Amor, onde congregava. Anos depois, filiou-se ao Grupo Musical, Filhos Inabaláveis, de que foi co-fundadora e única voz feminina.
Também fez parte do Grupo Feminino Dádivas, onde permaneceu por cerca de Sete (7) anos.  
Participou em várias obras discograficas e em concertos, como o Celebration Angola, Sarau, Festival de Música Evangélic.
Em 2017 começou a sua carreira a solo, ao assinar com a produtora SOUL Music, com a qual trabalha no seu Single Promocional.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *