Josafat Joss leva “Espada” e “Monene” à Praça da Independência

Duas obras discográficas, “Espada” e “Monene”, do músico evangélico Josafat Joss, serão comercializadas no próximo dia 8 de Dezembro, na Praça da Independência, em Luanda.

Josaft Joss
Josaft Joss, músico evangélico. (Foto: JC)

A ocasião também servirá  para o músico autografar as duas obras, atemporais, segundo o músico. “Você já ficou com uma obra 50 anos e não se aborreceu? É a obra que estou a trazer para o povo de Deus.” 
Falando ao Arautos da Fé, o músico revelou que a produção começou em Angola e terminou fora do país. A captação na Rádio Vial, masterização e mistura foi feita pelo Adad Pro. Mil kwanzas é o custo de cada uma das obras para o dia do lançamento e a posterior passarão a custar mil e quinhentos kwanzas.
“A nossa produtora que é a Real Sonz, está a fazer de tudo para termos a qualidade que as pessoas procuram na música gospel”, informou e contou que teve a participação da “irmã Jordânia Chikunga, cantou como se fosse o último dia da vida dela, cantou muito graças a Deus. Tivemos a participação do nosso irmão Emiliano Lázaro “Estranho”, um miúdo que está a vir muito bem e do David Estevão, grande cantor e da banda Shekinah que é a minha banda e trabalha comigo a muito tempo, quase 10 anos.”
Ao público pediu que apoie a música gospel comprando os CDs. “Apelo a todos irmãos em Cristo, se não virem apoiar a música gospel, estarão aí a reclamar toda hora que não tem qualidade e não vai ter sempre porque vocês não estão a apoiar. O vosso apoio por enquanto, é vir a Praça da Independência no dia 8 de Dezembro comprar as nossas obras e depois verão o que Deus vai fazer nas vossas vidas. Eu prometo que uma obra linda abençoada, para honra e glória do nosso Senhor Jesus.”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *