Bíblia em Acção, primeira revista da SBA.

Bíblia em Acção, primeira revista da SBA. (Foto: cedida)

“A Bíblia em Acção” primeira revista da SBA

A Sociedade Bíblica em Angola lançou no dia nove de Outubro do corrente ano, a sua primeira revista, um manual elaborado no sentido de dar a conhecer a Igreja em Angola, o trabalho que esta Instituição tem realizado no que diz respeito a missão evangelizadora.

Bíblia em Acção, primeira revista da SBA.
Bíblia em Acção, primeira revista da SBA. (Foto: cedida)

Intitulada “A Bíblia em Acção”, a revista foi apresentada na 9ª Assembleia Geral desta instituição religiosa, pela sua Secretária Executiva, Beatriz Hupa.

Contém na sua primeira edição, uma atraente capa intitulada “Trabalhando para tornar a Bíblia acessível a todos” bem como o Editorial “O importante é começar”.

As informações ligadas ao trabalho daquela casa bíblica, reportagem, jogos, crónicas, programas, parceria, galeria de imagens, fazem igualmente parte das informações não menos importante da revista.

Com a distribuição gratuita e de periodicidade ainda por se definir, a revista conta com cerca de 20 páginas a cores onde pode conhecer-se as denominações membros e a própria identidade da Sociedade Bíblica no país, sua visão, missão, valores e o historial.

A Bíblia em acção conta com uma equipa redactorial composta por 6 elementos, entre os quais, funcionários administrativos e a colaboração de profissionais de comunicação.

O Editorial da primeira edição, enaltece a iniciativa da direcção da SBA com mais de meio século de existência no país que lança a primeira revista cumprindo assim à letra a missão pela qual foi incumbida de levar de lés a lés a Palavra da salvação no quadro da tradução, produção, publicação e distribuição.

Com este lançamento espera-se fortalecer a comunicação, partilha de informação responsável, porque sublinha o Editorial, “o percurso de mil quilómetros arranca a partir do primeiro passo”.

A revista tem como coordenadora, a Secretária Executiva da Sociedade Bíblica em Angola.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *