Igreja organiza festa de natal para mais de 600 crianças

Referencia incontestável na promoção da arte gospel o Presart já está na 51º edição
Mais de 600 crianças participaram, no último Domingo, da festa de natal promovida pela Congregação da Sapú, afecta a Igreja Evangélica Congregacional em Angola, IECA.
Teatro, cânticos, entre outros atractivos, tornaram o dia mais alegre.
No final, as crianças foram agraciadas com brindes infantis e um almoço de confraternização.

Referencia incontestável na promoção da arte gospel o Presart já está na 51º edição
Edson Cainda

Edson Cainda, disse a nossa reportagem que o natal é o período para a reunião familiar e troca de lembranças. “Nesta data festejamos e damos lembranças uns aos outros e fazemos alguma comida especial para toda família.”  Cláudio Lopes, lembrou que no natal os corações ficam abertos porque Deus enviou o seu filho para a terra “isto significa que Ele ama os seus filhos.”
A coordenadora do evento, Arminda de Castro, que há muito tempo trabalha com crianças, afirmou que o principal objectivo foi alcançado. “Damos graças a Deus, porque este ano a actividade saiu melhor do que no ano passado. Isto porque no decorrer do ano trabalhamos muito com as crianças em estudos bíblicos e elas exercitaram tudo aquilo que apresentaram hoje.”
 
Arminda de Castro
Arminda de Castro

A coordenadora apelou aos pais, que nesta quadra festiva estejam mais presentes na vida dos seus filhos e fez votos de um natal feliz. “Queremos desejar a todos os pais um natal feliz.”
Além de membros da Congregação, participaram no evento, crianças que moram nos arredores da referida igreja.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *