"Concerto cheio de emoções"

A cantora gospel Cubana Adriano, proporcionou no último domingo, no Praiseart, em Luanda, um concerto emocionante que contou com a presença dos músicos Bigú Ferreira, Gugu e do coral Alfa da IEPA. 

Irmã Cubana
Irmã Cubana

Perante a audiência formada por familiares, irmãos na fé e admiradores do seu trabalho, a cantora, no seu jeito peculiar, cantou, dançou e fez a plateia vibrar ao som dos seus louvores.
Cubana Adriano, apresentou durante o concerto, temas de sua autoria, “Jesus não foi embora, “Não trocarei”, Tukalilama”, “Cruz pesada”, “Deus é grande”, que constam do seu primeiro álbum “Jesus não foi embora” e dois temas inéditos, que constarão no seu próximo CD, “Victoria” e Bainha”.
Marta Adriano Bartolomeu, irmã Cubana como também é conhecida, nasceu aos 26 de Junho em Luanda. Começou a cantar em 1994, ainda na Escola Bíblica Dominical da Assembleia de Deus Pentecostal. 
Em 2001, com o seu irmão Manuel Marciano, fundaram o grupo musical El Shaday, que em 2006 apresentou a obra discográfica intitulada “Foi grande a luta”. 
Em 2009, abraçou a carreira a solo, para oito depois apresentar o CD “Jesus não foi embora”, com o qual ganhou o prémio de melhor música gospel, do top Rádio Luanda de 2017.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *