Asso-Música em Luanda já tem escritório – músicos acreditam numa nova era

A Delegação Provincial de Luanda, da Associação dos Músicos Cristãos de Angola (Asso-Música), já tem um escritório para desenvolver as suas actividades. 

Momento do corte da fita
Momento do corte da fita

O corte da fita, foi feito pelo seu presidente, Paulo Paz, pouco antes das 12 horas desta sexta-feira, na presença de vários associados e do pastor Capoco, que orientou o ritual religioso no local.
O escritório está localizado no edifício do salão de festas e hospedaria Vinda, situado na rua Olímpio Makueria, no bairro Palanca e alberga uma área para que os artistas associados possam expor as suas obras. 
Cantora dos Dos Anjos
Cantora dos Dos Anjos

A cantora Dos Anjos que testemunhou o acto, espera a partir de agora, mais organização e que a associação trabalhe para a unidade dos artistas. 
A cantora espera também, que a agremiação promova formação e apoie na divulgação das actividades dos artistas e no melhoramento da qualidade das suas obras.
Aos artistas, apelou a se inscreverem na associação.
Mr. Black, músico e promotor de eventos, destacou a importância do escritório para os artistas cristãos, especialmente os de Luanda. Sublinhou que de agora em diante será fácil contactar a direcção da associação. 
Referiu que não tem sentido a força da associação e que espera que 2019 seja o ano do desenvolvimento da Asso-Música, “não só em Luanda, mas, em todo país”. 
Mr. Black
Mr. Black

 
Emocionado, o Delegado da Asso-Música em Luanda, disse que com a inauguração do escritório, novos ventos sopram a favor da associação.
“Oficialmente, hoje abrimos a campanha massiva de inclusão de membros, que anteriormente fazíamos nos municípios”, informou. 
Segundo Luís Capoco, para o resto do semestre, a organização vai se concentrar no trabalho administrativo (interno) e na negociação de parcerias com algumas produtoras, gravadoras e editoras (gospel) para melhorar a qualidade das obras que vão ao mercado gospel.
Luís Capoco
Luís Capoco

Sobre o escritório, esclareceu que resulta do apoio prestado por um empresário que tem acompanhado o trabalho da associação na capital.
Os músicos, explicou, poderão ir às instalações Asso-Música de segunda à sexta feira, das 09 as 15 horas para se inscreverem, emitir declarações, pagar quotas e reunir com o delegado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *