A carreira “felizmente está indo bem”, afirmou sorridente, o músico quando entrevistado pelo portal Arautos da Fé.
Gelson Jazz, músico gospel que trabalha para a sua afirmação no mercado, disse na entrevista que tem crescido o número de convites para participar em eventos.
Revelou que assinou contrato com uma produtora e já trabalha na gravação da sua primeira música, uma solicitação feita várias vezes, pelos admiradores do seu trabalho.
Outra novidade, avançou, projecta o seu primeiro concerto para o mês de setembro.
Sobre a música gospel angolana, considera estar num bom momento, com as produtores a fazerem bons projectos com os músicos gospel e o público a receber melhor as músicas.
Gelson Jazz que tem paixão por estilos “mais clássicos” como pelo Jazz, Blues e Soul, lamentou que “nem todo mundo vê o jazz como música para ouvir”.
“Mas alguns que entendem e têm gostado”, referiu.
Nell Jazz, Kark Sumba, John Kanga, Dodó Miranda e Totó, são alguns dos artistas com quem Gelson trabalhou ao longo dos últimos três anos, quando começou a profissionalizar o seu trabalho.
Contou, que apesar de se estar a dedicar a carreira profissional, tem gerido o seu tempo afim de atender outros compromissos na sua igreja.
Aos admiradores do seu trabalho, agradeceu e pediu que continuem a apoia-lo. “Sem o público, no concerto só fica a banda e o músico”, reconheceu.
Artigos relacionados
-
Luciano Camargo oficializa carreira na música gospel e revela como se converteu
-
Partiu para eternidade o autor de “Wala ni Imbamba” pastor e músico David Elonga
-
Mike Kalambayi quebra o silêncio e enfrenta Moïse Mbiye
-
Antiga direcção da Asso-Música impediu acesso a conta bancaria e aos documentos, revela actual presidente
-
Mulheres cristãs falam da música gospel e os seus benefícios