O músico gospel Nsimba Rebeoth, realizou a venda e sessão de autógrafos da sua mais primeira obra discográfica intitulada “Me dá só Samuel”, no sábado, 28 de Abril, na Praça da Independência, em Luanda.
Ao portal Arautos da Fé, explicou que o título do álbum, baseado na história de Ana, encontrada no livro de Samuel. “Ana orava porque não tinha filho, Deus a deu.” Como Ana, hoje continuamos a precisar do “auxilio” de Deus. Argumentou.
O músico manifestou-se regozijado com a afluência do publico apreciador da música gospel ao local da venda.
Nsimba, disse durante a conversa que teve dificuldades financeiras para produzir o CD, mas graças a Deus, reconheceu, “conseguimos romper as dificuldades”.
Presente no Parque da Independência, o Patriarca João Kisungo Metouschelah, revelou que Nsimba é o seu filho na fé. “Sou pastor dele, quer dizer, ajudo-lhe espiritualmente, ele é um levita que está nos ajudar muito na adoração, é uma pessoa de oração, não é só um cantor, mas alguém que está dedicado na obra de Deus.”
Encorajou o artista a manter a “santidade” e a evitar o “orgulho”. “Muitas pessoas, quando começam a subir, o orgulho, toma conta de si, começam a deixar a igreja”. Lamentou.
Joana Marta, que conheceu o músico numa actividade na Igreja de Bethel, foi ao Parque para adquirir o CD autografado. “Esperei tanto e sabendo que hoje é o lançamento, não hesitei. Disse.
Ao artista endereçou palavras e encorajamento. “Força, coragem, que continue na Palavra de Deus, para não desistir da Palavra de Deus, não ter ilusão, ter fé, amor, carinho”.
A primeira edição conta com 4 mil cópias e o músico já pensa em levar o CD as outras províncias.