Através das redes sociais a pastora Ludmila Ferber mantém seus seguidores informados sobre seu estado de saúde. Desde maio de 2018 ela tem passado pelo tratamento contra um câncer no pulmão, processo este que ela chama de “caminho do milagre”.
O tratamento não é fácil, mas ela crê nos propósitos de Deus para esta situação. “Se esta guerra não fosse para a glória de Deus eu já tinha desistido”, disse a pastora em entrevista ao jornal Voz da Metrópole.
Ludmila revela que enfrentou a morte por duas vezes no ano passado. Ainda que nas redes sociais ela mostre uma boa aparência e até tenha voltado a se apresentar em igrejas, ela prefere não compartilhar esses momentos de recaídas.
“Quando você está lutando por sua vida, sentindo dor e sem forças, você não tem disposição para postar nada. Eu escolho as minhas guerras e entendo que eu preciso continuar lutando porque essa guerra não é só minha, essa guerra é para a glória de Deus”, declarou.
Ela tem usado este momento de luta particular para ajudar outras pessoas, ministrando a cura, cura esta que ela já acredita ter vivido.
“Porque para mim, na tomografia da palavra de Deus, eu estou curada. Quando você pega e assume isso por revelação, as circunstâncias mudam depois, mas o primeiro mover acontece dentro de você”, diz.
Fonte:GospelPrime
Artigos relacionados
-
Ação policial deve ser considerada devido às falhas da Igreja da Inglaterra (CofE) em casos de abuso infantil, diz revisor.
-
Uma fatalidade e vários funcionários da JOCUM feridos em acidente de ônibus na Nigéria
-
Portugal. Abusos: bispos alargam prazo para pedido de compensação
-
Bielorrússia: sacerdote católico vai a julgamento por traição
-
Cop29, Papa: chega de atrasos e indiferença. Cancelar a dívida dos países pobres