Entre os convertidos estavam três jovens muçulmanos. Muitas pessoas foram curadas e receberam o Espirito Santo.
No último domingo (30), um grupo de evangelistas da “Soulwinners School van Frontrunners” saiu às ruas da cidade de Breda, na Holanda, para pregar a mensagem de Jesus. Durante a ação, 198 pessoas aceitaram Cristo.
Pela manhã, Willem Fiege, evangelista, conduziu um treinamento evangelístico na Igreja Jubileu de Geertruidenberg. “Para os cristãos, evangelizar deveria ser como respirar,” afirmou Willem. Ele explicou que a palavra ‘evangelizar’ vem do grego ‘eu-angelion’, onde ‘eu’ significa bem e ‘angelion’ significa notícia ou mensagem. “Este termo foi usado pelos reis para trazer boas notícias, como uma vitória ou decretos reais ao povo,” ensinou ele. “Da mesma forma, os cristãos são chamados para ser mensageiros do Rei. Ainda temos que trabalhar nisso,” continuou.
Após a ministração da Palavra, os evangelistas se reuniram no parque da cidade de Valkenberg, onde adoraram junto com o ministério “Avivamento nas ruas”. Durante horas, louvaram a Deus, e a atmosfera mudou. Centenas de pessoas foram abordadas, e muitas tiveram um encontro com Jesus.
Entre os convertidos estavam três jovens muçulmanos, um sem-teto e um grupo de amigos que celebravam uma despedida de solteiro. “Muitas pessoas também foram curadas e receberam o Espírito Santo,” relataram os evangelistas. Além disso, o Evangelho foi compartilhado com centenas de pessoas, muitas das quais ouviram falar das Boas Novas pela primeira vez.
Artigos relacionados
-
Ação policial deve ser considerada devido às falhas da Igreja da Inglaterra (CofE) em casos de abuso infantil, diz revisor.
-
Uma fatalidade e vários funcionários da JOCUM feridos em acidente de ônibus na Nigéria
-
Portugal. Abusos: bispos alargam prazo para pedido de compensação
-
Bielorrússia: sacerdote católico vai a julgamento por traição
-
Cop29, Papa: chega de atrasos e indiferença. Cancelar a dívida dos países pobres