A cantora gospel Zila Calei e o gestor de marketing, Johanderson Martins Gomes, celebraram seu santo matrimónio na presença de familiares e amigos, seguindo o que foi estabelecido na lei de Deus.
O acto que aconteceu, a 18 de Agosto, na cidade petrolífera de Macaé, Estado do Rio de Janeiro, no Brasil, foi celebrado pelos Pastores Ricardo Chagas e Ivanir Chagas, coadjuvados pelo Pastor Abrahão Costa, “reponsável” pela união do casal, contou a cantora ao portal Arautos da Fé.
Zila, revelou que foi durante o jantar denominado “Para Sempre”, oferecido aos familiares e amigos, que o casal trocou as alianças e manifestou o amor que sente um pelo outro. A noite, foi também marcada por testemunhos e sorteios, tendo um casal amigo, ganho a oportunidade de fazer a sua segunda lua de mel na mesma unidade hoteleira escolhidas pelos noivos para o evento e para passarem os primeiros dias de casados.
Zila e Johandersn, conheceram-se no dia 5 de Outubro de 2017, durante a estada do Pastor Silas Malafaia em Angola. “Ambos trabalhamos na produção do evento. Ele nas filmagens e eu na assessoria de imprensa. Simultaneamente, fui eleita para cantar no Janela Aberta e ele simplesmente parou de filmar porque ficou encantado.”
Quatro dias depois do primeiro encontro, começou o namoro e Zila aceitou a proposta de casamento, no segundo dia de namoro. “Algo curioso: logo que me lembrei duma profecia que fiz para mim mesma «de tanto eu esperar em Deus, não serei pedida em namoro, mas sim em casamento», aceitei sem hesitar.
Durante o namoro, confidenciou, “combinamos que adoptaria o sobrenome Gomes, mas no Cartório mudamos para Martins.”
O casal Martins pensa em oferecer brevemente, outra festa para que os familiares e amigos, em Angola, “possam se alegrar e vibrar a benção”.
Johanderson Martins Gomes, nasceu em Macaé, no Esatado do Rio de Janeiro, no Brasil. Filho único, é formado em Jornalismo, Produção de videos, documentários e animação gráfica pela TV Globo-Brasil. Actualmente actua como Consultor de Marketing da Ossoma Digital.
Já Zila Conceição Joaquim Calei, nasceu no município do Lobito, província de Benguela-Angola. Começou sua carreira musical aos 16 anos e participou em festivais onde se afirmou como cantora gospel quando seu pai formou a banda familiar “Conversão”.
Segunda filha dentre 5 irmãos, Conceição Calei, Beth de Jesus Calei, Presilha Calei, Eunice Ngueve Calei e Marcelo Calei, trabalhou como apresentadora do programa Infantil Comboio de Amizade da TPA – Benguela, do Programas Super Sábado e Tempo Santo da Rádio Unia, dp programa Ponto Saúde Rádio Gospel Angola.
No seu currículo, consta ainda que trabalhou na área de Estudos e Investigação sobre Crianças de Rua e deslocados de guerra do Instituto Nacional da Criança.
Hoje, como missionária, dedica-se a fazer a obra do Senhor.