O grupo feminino Peregrinas, realizou no passado domingo, um concerto no PraiseArt em Luanda.
Conceição Silva, coordenadora, disse no final do evento que o grupo trabalhou “muito e graças a Deus” conseguiu atingir os objectivos “que era ver o espaço cheio, as pessoas confraternizando connosco na fé”.

Na breve conversa que manteve com o portal Arautos da Fé agradeceu o carinho do público. “Foi uma inspiração para nós, tanto pela fé, tanto pela alegria de fazer bonito. O público foi um impulso muito grande para nós.”
Conceição Silva, destacou a presença dos convidados e afirmou que “estiveram muito bem e fizeram a sua parte de forma positiva. Foi uma bênção”, realçou.
Informou, que dois convidados – irmã Cubana e Israel de Deus – não compareceram, mas se justificaram.
“Tivemos alguns convidados que foram à província de Cabinda, a irmã e o irmão não conseguiram estar no nosso concerto, mas se desculparam.”

Para Setembro, anunciou, o grupo realizará outro concerto para comemorar o seu 20º aniversário, que provavelmente acontecerá na Mediateca Zé Dú, no Cazenga.
Sobre o grupo
Fundado em 1999 por Ana Silvania da Silva, Cecilia Sebastiana da Silva, Dionaria António Venda (em memória), Isaura Fernandes, Elvira Iracelma Miguel da Silva, tem uma obra discográfica no mercado “Eye Ngana”.
Hoje é composto por 35 membro e trabalha para apresentar brevemente o segundo CD.
Artigos relacionados
-
Estratégia de evangelização global reúne líderes religiosos no Hotel Intercontinental
-
Governo reitera apoio às igrejas no Lobito
-
𝐅𝐈𝐄𝐒 𝐃𝐀 𝐂𝐀𝐓𝐄𝐃𝐑𝐀𝐋 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎 𝐄𝐒𝐓Ê𝐕Ã𝐎 𝐂𝐄𝐋𝐄𝐁𝐑𝐀M 𝐎𝐒 𝟒𝟓 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝐃𝐀 𝐈𝐌𝐏𝐋𝐀𝐍𝐓𝐀ÇÃ𝐎 𝐃𝐀 𝐈𝐆𝐑𝐄𝐉𝐀 𝐀𝐍𝐆𝐋𝐈𝐂𝐀𝐍𝐀 𝐄𝐌 𝐋𝐔𝐀𝐍𝐃𝐀
-
Conferência regional conta com novo bispo
-
Comissão Inter Eclesial realiza culto ecuménico em alusão ao dia da paz