O delegado da Associação dos Músicos Cristãos de Angola, no município de Luanda, apelou aos artistas cristãos residentes neste município a se inscreverem na associação com vista a garantir o exercício pleno das suas actividades.
Samuel Paulo, que falou ao portal Arautos da Fé, disse que apesar de ter sido nomeado recentemente, está a trabalhar para tonar a agremiação conhecida ao nível dos 7 distritos que compõem o município de Luanda, tendo já constituído a Direcção municipal, integrada por 14 membros.
Sem falar de números, explicou que o trabalho de organização em curso, vai permitir a inclusão de novos membros. “O município de Luanda está a viver nova dinâmica, anteriormente tínhamos membros mas não inscritos. Nós precisamos ter membros inscritos.”
Só são membros de facto, esclareceu, aqueles que têm um processo. “Estamos a organizar a casa e acreditamos que este ano 2018 está a terminar muito bem. O próximo ano vamos dar sequência e o número vai crescer.”
A associação acompanha “a distância” as actividades que acontecem no município de Luanda, situação que mudará em breve, disse o delegado, tendo reiterado que a prioridade é tornar conhecida a associação no município.
“A maioria dos músicos ainda não está inscrita na Asso-Música. Vai chegar um tempo que todo músico, todo fazedor de artes gospel terá de estar inscrito na Asso-Música para que as suas actividades sejam realizadas.”
Artigos relacionados
-
𝐅𝐈𝐄𝐒 𝐃𝐀 𝐂𝐀𝐓𝐄𝐃𝐑𝐀𝐋 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎 𝐄𝐒𝐓Ê𝐕Ã𝐎 𝐂𝐄𝐋𝐄𝐁𝐑𝐀M 𝐎𝐒 𝟒𝟓 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝐃𝐀 𝐈𝐌𝐏𝐋𝐀𝐍𝐓𝐀ÇÃ𝐎 𝐃𝐀 𝐈𝐆𝐑𝐄𝐉𝐀 𝐀𝐍𝐆𝐋𝐈𝐂𝐀𝐍𝐀 𝐄𝐌 𝐋𝐔𝐀𝐍𝐃𝐀
-
Conferência regional conta com novo bispo
-
Comissão Inter Eclesial realiza culto ecuménico em alusão ao dia da paz
-
Religiosos capacitados sobre a fístula obstétrica
-
Governo reconhece contributo das igrejas