A qualidade de qualquer trabalho discográfico é um dos fundamentos necessários para que a classe empresarial aposte no produto dos artistas, disse o cantor em declarações ao Jornal de Angola. “Prefiro gastar um pouco mais na produção dos meus discos para garantir um produto final de qualidade para os fãs”.
Miguel Buila vai vender e autografar, amanhã na Praça da Independência, em Luanda, o seu mais recente trabalho discográfico “Deus Me Consola” e deseja conquistar o mercado musical brasileiro.
O cantor explicou que procurou recorrer a experiência de produtores brasileiros que trabalham na produção dos discos das cantoras Martinália e Ivete Sangalo, por forma a tentar conquistar aquele mercado.
Por ter recebido um feedback positivo das suas músicas naquele país sul-americano, Miguel Buila sente-se animado e procura novos horizontes e conquistas: “As minhas músicas já tocam no Brasil, por esse motivo estou fortemente apostado naquele mercado”. O disco conta com a participação do padre brasileiro Fábio de Melo, num dos temas, Yola Semedo, Kyaku Kyadaff, Lioth Kassoma, Angospel, Totó, Hélio Cruz, Mauro Almeida “Bone” e Miqueias, assim como dos Irmãos Tuapandula Singers, numa produção executiva da “Bom Som”.
O disco tem 16 temas, que reflectem momentos de superação de obstáculos, enfermidades, adoração à Deus, humildade, espírito de partilha ou amor ao próximo.
Artigos relacionados
-
Estratégia de evangelização global reúne líderes religiosos no Hotel Intercontinental
-
Governo reitera apoio às igrejas no Lobito
-
𝐅𝐈𝐄𝐒 𝐃𝐀 𝐂𝐀𝐓𝐄𝐃𝐑𝐀𝐋 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎 𝐄𝐒𝐓Ê𝐕Ã𝐎 𝐂𝐄𝐋𝐄𝐁𝐑𝐀M 𝐎𝐒 𝟒𝟓 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝐃𝐀 𝐈𝐌𝐏𝐋𝐀𝐍𝐓𝐀ÇÃ𝐎 𝐃𝐀 𝐈𝐆𝐑𝐄𝐉𝐀 𝐀𝐍𝐆𝐋𝐈𝐂𝐀𝐍𝐀 𝐄𝐌 𝐋𝐔𝐀𝐍𝐃𝐀
-
Conferência regional conta com novo bispo
-
Comissão Inter Eclesial realiza culto ecuménico em alusão ao dia da paz