O segundo disco da cantora gospel Joly Makanda será apresentado no dia 28 do corrente mês, no Parque da Independência, em Luanda.
Em declarações à Angop, a cantora informou que “Tudo Ficará”, comporta 16 faixas musicalizadas em Fiote, Português, Francês e Inglês.
Segundo ela, as línguas francesa, inglesa e portuguesa visam facilitar o processo de internacionalização da sua carreira, enquanto o fiote tem o condão de contribuir para a valorização da cultura angolana, chamando a atenção para a preservação dos hábitos e costumes dos povos.
Disse que o trabalho traz consigo mensagens ligadas ao amor e a paz, no quadro do resgate dos valores morais e cívicos, e chama a atenção dos jovens para o combate a violência, criminalidade e outros males que enfermam as sociedades.
“Tudo Ficará” apresenta estilos de adoração, rumba, semba, afro e house e, numa primeira fase, tem cinco mil exemplares, que serão comercializados, a mil kwanzas.
O primeiro disco da cantora intitulou-se “Deus das maravilhas”, lançado em 2011, com cinco mil exemplares, já esgotados, e teve a participação de músicos como Dodó Miranda e Guy Destino.
Joly Makanda anunciou que realizará nos próximos meses espectáculos em Luanda e noutras províncias do país, de modo a promover este trabalho discográfico, que tem a participação da cantora angolana Lina Alexandre.
Nascida a 21 de Julho de 1980, em Luanda, Joly Makanda iniciou a cantar aos 9 anos de idade, na Igreja Exército da Salvação.
Fonte: Sapo