Decorre desde a segunda feira (22.07), a Convenção dos Jovens Restaurados – COJORES – no Ministério Internacional Vida Abundante, no bairro Palanca em Luanda.
O Pastor Domingos Pombolo, disse nesta quinta feira (25.07), que os cristãos de hoje são impacientes, “não sabem esperar pelo seu tempo.”
Em entrevista ao portal Arautos da Fé, a margem do quarto dia da convenção, o pastor afirmou que a maioria tem a tendência de querer coisas rápidas, “querer que Deus faça já já, sem ter paciência de esperar o momento certo, o momento de Deus”.
Os jovens, cristãos ou não, apontou, são os mais impacientes, “se calhar por falta de experiência da vida”.
O tempo de Deus, sublinhou, é o tempo certo, “é o tempo em que as nossas bênçãos vêem e não trazem dores”.
Domingos Pombolo, referiu que existem desafios hoje que exigem a unidade do corpo de Cristo. “Honestamente falando, a Igreja não está tão unida como nós desejaríamos ou como Deus quer.”
O músico evangélico Mena Kuanzambi, apelou a realização de mais eventos do género noutras localidades como forma de atingir os jovens que ainda não ouviram a Palavra.
Existem outros jovens, observou, que não têm condições para pegar táxi e procurar a Palavra de Jesus noutro bairro. “Mas se começar a passar nos bairros, nós municípios, províncias, vai ser uma bênção”.
De acordo com Fiston Bemba, organizador do COJORES, esta sexta feira o pastor Maiomana Afonso será o pregador do evento.
Artigos relacionados
-
Estratégia de evangelização global reúne líderes religiosos no Hotel Intercontinental
-
Governo reitera apoio às igrejas no Lobito
-
𝐅𝐈𝐄𝐒 𝐃𝐀 𝐂𝐀𝐓𝐄𝐃𝐑𝐀𝐋 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎 𝐄𝐒𝐓Ê𝐕Ã𝐎 𝐂𝐄𝐋𝐄𝐁𝐑𝐀M 𝐎𝐒 𝟒𝟓 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝐃𝐀 𝐈𝐌𝐏𝐋𝐀𝐍𝐓𝐀ÇÃ𝐎 𝐃𝐀 𝐈𝐆𝐑𝐄𝐉𝐀 𝐀𝐍𝐆𝐋𝐈𝐂𝐀𝐍𝐀 𝐄𝐌 𝐋𝐔𝐀𝐍𝐃𝐀
-
Conferência regional conta com novo bispo
-
Comissão Inter Eclesial realiza culto ecuménico em alusão ao dia da paz