O Ministério da Cultura desmentiu informações postas a circular nas redes sociais segundo as quais perspectiva realizar um concurso em que os artistas seleccionados deveriam depositar 70 mil kwanzas numa conta bancária a ser indicada nos próximos dias por meio de um contacto telefónico, a fim de participarem no evento.
De acordo com a Angop, que cita um outro comunicado do Ministério da Cultura, a informação do aludido concurso, cujo prémio estaria avaliado em dois milhões de kwanzas, é falsa e a origem é desconhecida. No documento, o Ministério da Cultura dá a conhecer que não tem em perspectiva a realização de qualquer concurso e que as condições e informações postas a circular constituem uma tentativa de burla e de extorsão aos artistas.
O documento esclarece ainda que toda a informação atinente à actividade do Ministério da Cultura é transmitida por intermédio de entrevistas ou outro tipo de reportagem jornalística com responsáveis deste departamento ministerial, será sempre veiculada pelo Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa a quem é atribuída a missão de acordo com os respectivos estatutos.
Artigos relacionados
-
Estratégia de evangelização global reúne líderes religiosos no Hotel Intercontinental
-
Governo reitera apoio às igrejas no Lobito
-
𝐅𝐈𝐄𝐒 𝐃𝐀 𝐂𝐀𝐓𝐄𝐃𝐑𝐀𝐋 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎 𝐄𝐒𝐓Ê𝐕Ã𝐎 𝐂𝐄𝐋𝐄𝐁𝐑𝐀M 𝐎𝐒 𝟒𝟓 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝐃𝐀 𝐈𝐌𝐏𝐋𝐀𝐍𝐓𝐀ÇÃ𝐎 𝐃𝐀 𝐈𝐆𝐑𝐄𝐉𝐀 𝐀𝐍𝐆𝐋𝐈𝐂𝐀𝐍𝐀 𝐄𝐌 𝐋𝐔𝐀𝐍𝐃𝐀
-
Conferência regional conta com novo bispo
-
Comissão Inter Eclesial realiza culto ecuménico em alusão ao dia da paz