A produtora Gospel Life, realizou na noite de sexta feira em Luanda, uma gala em que foram homenageados músicos e pastores pelo seu empenho em prol da expansão do Evangelho.
Alcino Eduardo, responsável da produtora, disse ao portal Arautos da Fé que o evento superou as suas expectativas e “correu dentro da graça do Senhor”.
“O principal propósito era homenagear os servos e servas que têm feito muito pelo Evangelho em Angola, dar um incentivo para que continuem e que as novas gerações possam testemunhar e e pegar as suas vidas como exemplos.” Sublinhou.
Está é a primeira vez que a produtora realiza um evento do género, mas o seu responsável garantiu à este portal que vai continuar. “Já temos convites para realizar eventos em Moçambique, há um servo brasileiro que deseja vir a Angola pela Gospel Life, tudo em prol do Evangelho e para nós é uma bênção.
Alcino Eduardo avançou que 2016 foi um ano “extraordinário” para a sua produtora. “O país está em crise, mas ainda assim percebi que está crise foi um plano de Deus para ter o povo mais próximo dEle.” Alcino referiu que o ano da crise, “foi o ano que o povo mais buscou a Deus, mais Angola se aproximou de Deus”.
Com uma plateia composta por músicos, pastores, produtores e amantes da música, adoradores como Lioth Cassoma, Nádia Mayembe, Cutana de Carvalho, Maria Humba, Francisco Doceta, Nelson Elias, Irmão Josafath, Venâncio Marvim, Poeta Ancoje, e outros, apresentaram seus louvores de adoração e exaltação ao Senhor.
Os homenageados
Pastores
Músicos