A Casa da Juventude em Viana, acolheu ontem, domingo 29 de dezembro, a gala de lançamento de quatro vídeoclipes do músico evangélico Alberto António Miguel “Mr. Black”.

O actividade foi preenchida com música, poesia, e momentos de reflexão conduzida pelo Reverendo Sebastião Malungo da Igreja do Bom Deus, no município de Cacuaco.
Marcaram presença no acto entidades eclesiásticas e referências da música gospel angolana.
Segundo o artista, está na forja um novo projecto musical que poderá chegar ao mercado no primeiro semestre do 2020. A obra vai comportar 12 faixas musicais, todas de sua autoria.
Natural da província da Lunda Sul, Mr. Black, é casado e congrega na Igreja do Bom Deus de Viana. Empreendedor ligado ao associativismo, faz parte de diversas associações juvenis de carácter cristão e não só.
É fundador e director da produtora de eventos gospel Mister Black Produções.
Artigos relacionados
-
VÍCTOR ANTÓNIO CELEBRA QUINZE ANOS DE ESTRADA EM GRANDE ESTILO
-
RÉVEILLON ACÇÃO DE GRAÇAS 2024/2025 – UMA NOITE PARA CEBRAR A VIDA E BRILHAR
-
Wayifras Celebra 13 Anos de Carreira com Grande Concerto Gospel em Angola
-
Juventude Metodista Sião Promove Acampamento Histórico em Kwanza Norte
-
Victor António Celebra 15 Anos de Carreira com Concerto Especial