A produtora Gospel Life, realizou na noite de ontem, sexta feira, em Luanda, uma gala em que agraciou com diplomas de mérito, músicos e pastores angolanos que se destacaram ao longo do ano prestes a terminar.
A nossa equipa de reportagem lá esteve e conversou com alguns dos homenageados. O pastor Sadrack Manuel, o primeiro a ser chamado ao palco pela dupla de apresentadores, Esmeralda Chiyaca, Júlio, compreende que a homenagem hora feita, resulta do empenho e dedicação ao trabalho que tem estado a desenvolver e agradeceu aos promotores da iniciativa.
Sobre 2016, o pastor disse que foi um ano “muito difícil para os irmãos em cristo”, e expressou o seu desejo de que 2017 seja melhor para todos. “Devemos sempre acreditar a Deus.” Exortou.
O pastor e apresentador do programa Gospel da Rádio Cazenga, Xurdir Pinto, dedicou o seu diploma à sua esposa, que segundo ele, tem estado a contribuir de forma positiva para o crescimento do seu ministério.
Outra personalidade distinguida, foi pastor da Igreja Assembleia de Deus Pentecostal, Neves Sousa, que afirmou ser importante que pastores e músicos sejam reconhecidos pelo seu trabalho e felicitou a produtora do evento pela iniciativa.
A jovem cantora radicada no Brasil, Divina Varela, uma das distinguidas, disse que a música evangélica caminha a passos seguros e perspectivou que o próximo seja de muitos desafios para angolanos de todos os estratos sociais.
Nguito Pandas, outra referência da música gospel, também viu o seu trabalho reconhecido pela Gospel Life. O artista Felicitou os músicos da nova geração pelo contributo em prol do desenvolvimento da música gopel.