Bartolomeu Menezes – O coral central da igreja Jerusalém, realizou no domingo 30 de Agosto, o seu primeiro concerto gospel para celebrar o seu 25º aniversário. O evento que decorreu na LAASP,serviu também para recolher bens diversos, que serão doados a uma instituição, teve a participação de vários músicos, dentre os quais Miguel Sales, Jozenso Benza, Vítor António.
Domingos Junqueira, referido coral, disse ao Arautos da Fé, que é de louvar por terem conseguido comemorar o seu 25º aniversário com o concerto gospel. “Graças a colaboração de todos os irmãos, conseguimos um dos nossos principais objectivos. Posso dizer que todos os bens arrecadados, entregaremos a um centro de acolhimento de idosos.”
Junqueira informou também que depois desta actividade, o começará a gravação da sua primeira obra discográfica.
Eunice Francisco, presidente da juventude da igreja Jerusalém, afirmou que uma actividade do género, ajuda “a engrandecer o nome do nosso soberano Deus, porque é do nosso conhecimento que aquele que louva, glorifica o nome do altíssimo mais de duas vezes.
Eunice, agradeceu os membros do coral, e realçou que com a ajuda de todos foi possível realizar a actividade. “O maior desejo é ver o coral a lançar um CD no mercado, desse jeito acredito que iremos anunciar o Evangelho ao mundo através da música.”Concluiu.
A Pastora da igreja Jerusalém, Rosa Joaquim Gaspar, observou que é um princípio que estará sempre marcado na historia de todos os jovens. Rosa, salientou ainda que com este tipos de actividades poderão resgatar mais almas perdidas, porque “a partir do louvor a igreja conseguirá transmitir a Palavra de Deus em toda terra.”
A Pastora, lembrou também a passagem do livro de Salmos 34, que diz ”louvarei ao senhor em todo os tempos e o seu louvor estará continuamente em minha boca” e, apelou aos seus condiscípulos, a continuar a evangelizar e glorificar “para resgatarmos as almas perdidas”.
O músico Miguel Sales, destacou a coreografia apresentada pelo coral e afirmou que o evento lhe ajudou a obter novas experiências. Salientou que a sua igreja, Bom Deus, tem realizado várias cruzada espirituais “que têm ajudado muitos a crerem em Deus”.
Ivanildo Cunha, membro do coro central, mas a residir em Portugal, explicou que
a sua deslocação para Angola, “foi especialmente para a comemoração do aniversário do seu coral. Ivanildo disse ainda que gostou bastante da presença dos músicos convidados, “porque estão a
fazer o possível de animar o publico.”
“Espero que o coral continua a ser unido como sempre, para que nos próximos dias consigamos fazer algo melhor. Rematou.
Artigos relacionados
-
RÉVEILLON ACÇÃO DE GRAÇAS 2024/2025 – UMA NOITE PARA CEBRAR A VIDA E BRILHAR
-
Wayifras Celebra 13 Anos de Carreira com Grande Concerto Gospel em Angola
-
Juventude Metodista Sião Promove Acampamento Histórico em Kwanza Norte
-
Victor António Celebra 15 Anos de Carreira com Concerto Especial
-
SENTADA DO CONHECIMENTO*