Depois de ter brindado com obras literárias evangélicas a Cadeia Central de Luanda (CCL), e a Cadeia de Calomboloca, a Sociedade Bíblica em Angola (SBA), fez, ontem, a distribuição deste género de material a Comarca de Viana, bloco feminino, uma acção que visa ajudar na mudança de mentalidade dos reclusos.
Ao dirigir-se as reclusas, a secretária geral da SBA, Beatriz Hupa destacou que o material distribuído será de grande valia para que as reclusas saibam que caminhos trilhar doravante.
Entre o material doado no estabelecimento prisional da Comarca de Luanda, constam 100 Novos Testamentos, 65 Bíblias Sagradas, 67 livros de combate ao álcool, 100 livros de combate ao tabagismo, entre outros.
Atendendo ao facto de algumas mulheres se encontrarem encarceradas com os seus bebés, a SBA também doou 192 fraldas descartáveis.
A Sociedade Bíblica em Angola faz parte da grande família das Sociedades Bíblicas Unidas (SBU) que operam em mais de 200 países do mundo.
Angop
Artigos relacionados
-
Inspecção Geral da Saúde encerra Clínica Santa Marta
-
Anglicanos lançam alerta contra o abuso de menores
-
Ação policial deve ser considerada devido às falhas da Igreja da Inglaterra (CofE) em casos de abuso infantil, diz revisor.
-
A Igreja como coluna e baluarte da verdade
-
Fiéis preocupados com vandalização de bens públicos