O distrito do Zango precisa de mais eventos para ocupar o tempo livre dos jovens, defenderam alguns líderes juvenis no último domingo (08.09).
Falando ao portal Arautos da Fé, a margem do Festival Zango de Louvor, que decorre no Centro Cultural Zango das Artes, Lando Ferraz Nelito, integrante do coral Conservatório, disse serem necessárias actividades que ajudem os jovens a se dedicar mais a Deus, como tardes musicais, concertos e outras.
“Vale a pena passar o tempo ouvindo a Palavra de Deus nas canções”, assegurou.
Referindo-se a iniciativa da Sandjuka e da Onart em fazer o Festival naquele lugar, disse que gostou “bastante” e que o seu grupo está disponível para participar em mais actividades do género.
Floreano Cangauia, Director Técnico do coral Voz de Arcanjo da Assembleia de Deus Pentecostal, sede Sheikna – centro Nazaré, disse que há no Zango, muitos jovens sem Cristo e que, iniciativas do género, “são louváveis”.
“É bom que se realize mais e que haja mais participação”, afirmou o responsável do coral fundado em 2008 e que conta actualmente com mais de 80 coristas.
Ao finalizar, Canguaia, pediu aos jovens que abracem Cristo. “Se tivermos uma juventude apegada a Palavra do Senhor, acho que teríamos um Zango mais saudável”, rematou.
Artigos relacionados
-
Estratégia de evangelização global reúne líderes religiosos no Hotel Intercontinental
-
Mais de 100 mulheres receberam tratamento do quisto da mama
-
Governo reitera apoio às igrejas no Lobito
-
Instituto Superior abre cursos de pós-graduação
-
𝐅𝐈𝐄𝐒 𝐃𝐀 𝐂𝐀𝐓𝐄𝐃𝐑𝐀𝐋 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎 𝐄𝐒𝐓Ê𝐕Ã𝐎 𝐂𝐄𝐋𝐄𝐁𝐑𝐀M 𝐎𝐒 𝟒𝟓 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝐃𝐀 𝐈𝐌𝐏𝐋𝐀𝐍𝐓𝐀ÇÃ𝐎 𝐃𝐀 𝐈𝐆𝐑𝐄𝐉𝐀 𝐀𝐍𝐆𝐋𝐈𝐂𝐀𝐍𝐀 𝐄𝐌 𝐋𝐔𝐀𝐍𝐃𝐀