Não é surpresa para ninguém, Mike Kalambayi e Moïse Mbiye não gostam mais um do outro. Ou pelo menos é o que eles transmitem nas redes sociais.
Um mês após o comunicado de imprensa de Moïse Mbiye durante o qual ele deu uma imagem pejorativa ou até mesmo oculta do Evangelho de Maajabu, Mike Kalambayi voltou à web, para acertar as contas, neste sábado, 16 de abril de 2022, às 22h.
Usando uma pergunta retórica, Mike Kalambayi compara a dimensão espiritual de Roy Bondo à de Moïse Mbiye.
“Moisés, você tem uma espiritualidade que se compare à de Bondo? Você foi com as mãos estendidas até a casa dele pedindo ajuda. Hoje ele é um ocultista? Questionou.
E para acrescentar em tom firme:
“Irmão, se você não se arrepender, o céu de Deus não o perdoará”.
Como lembrete, durante sua pregação na Igreja Cité Béthel, Moïse Mbiye voltou ao boato de que o fundador do Maajabu Gospel, Roy Bondo, o havia abordado para oferecer-lhe um grande contrato.
“Eu me recusei a estar em uma determinada coisa, fui eu que recusei isso. Que ninguém diga o contrário, sou eu… Porque, eu sei o que está por trás…”, explicou.
Roy Bondo é o presidente da Maajabu Holding. De fato, o selo Maajabu Gospel faz parte da Maajabu Holding, a megacorporação que inclui o selo de produção musical, canal de TV, estúdio e vários outros ramos.
Fonte: Media Congo