A Direção Provincial da Juventude da Igreja Evangélica Pentecostal em Angola (IEPA) em Luanda, realiza no próximo domingo, 17 de Junho, a partir das 14 horas, a 6ª edição do Festcultura.
Em entrevista ao portal Arautos da Fé, o Secretário da Juventude, Victoriano da Silveira Espelho “Walter”, fez saber que os preparativos decorrem a bom ritmo. “Estamos com uma vasta equipa, quer do protocolo, área técnica, logística, está tudo bem preparado. Estamos a garantir que no domingo teremos um evento muito bom.”
Subordinado ao lema “Louvai-O no firmamento do seu poder”, e diferente da edições anteriores, esta edição do Festcultura só contemplará a música e poesia. Walter, justificou a escolha do lema dizendo que “Trouxemos este salmo porque não queremos ser aquele tipo de adoradores que só adoram com lábios, queremos trazer para este festival o louvor dentro da nossa alma, dentro do nosso coração e fazer aqueles que gostam de boa música, não só usufruírem das técnicas instrumentalização da música, mas irem ao fundo da letra.”
Outra novidade desta edição, é o momento para ministração da Palavra logo na abertura. “Vai presidir este momento o evangelista Ivo que é o Director provincial para evangelização”.
O festival tem presença confirmada dos Filhos do Ngana, Ao Som da Graça, As Dádivas, Israel de Deus, Irmã Cubana, Jorge Lutero, Onésimo Licamba, poeta Bessa Bênção, Coros Alfa, Omega e Geração Belém.
O Secretário da Juventude anunciou que as portas estão abertas a partir das 13 horas e que o evento é grátis e aberto a todos os interessados. “Estamos a convidar todos irmãos que gostam de bons louvores, que gostam de ouvir a Palavra, para se juntarem a este grande festival.”
“A nós jovens, Deus também deu a capacidade de fazer as coisas. E devem ser feitas bem, com excelência. O nosso desejo é que todos os jovens se inclinem no louvor, na adoração e no evangelismo e por intermédio destes eventos vamos nos conhecer e também vamos crescer mais na fé.”
Artigos relacionados
-
Inspecção Geral da Saúde encerra Clínica Santa Marta
-
Anglicanos lançam alerta contra o abuso de menores
-
Ação policial deve ser considerada devido às falhas da Igreja da Inglaterra (CofE) em casos de abuso infantil, diz revisor.
-
A Igreja como coluna e baluarte da verdade
-
Fiéis preocupados com vandalização de bens públicos