A BFD Eventos, promotora do Gospel Music Awards Angola, apresentou no último sábado, em Luanda, os candidatos apurados ao prémio.
Dezanove categorias estão em concurso e uma, a vigésima, Prémio Carreira, o vencedor será escolhido pela organização que promete cem mil kwanzas ao vencedor de cada categoria.
Ao vencedor da categoria Adoração, a organização promete uma viagem à Madrid, Espanha, enquanto o vencedor da categoria Melhor Álbum vai para Joanesburgo, África do Sul. Os vencedores das categorias Melhor Artista Feminino e Masculino, terão a possibilidade de assinar contrato com a empresa Movicel, que apoia o concurso, para ser o rosto de uma de suas campanhas publicitarias.
A admissão da cantora Telma Lee, gerou vários questionamentos e a organização esclareceu, no encontro de sábado, que ela reúne os requisitos e como prevê o regulamento, teve o testemunho positivo da líder espiritual da igreja em que congrega.
As votações já começaram e cada candidato dispõe de um número próprio. A gala de premiação está prevista para o dia 26 de Novembro, do ano em curso.
Esta segunda edição conta com as categorias. Melhor música popular, melhor videoclipe, melhor música tradicional, melhor produtora de eventos gospel, melhor grupo gospel, melhor composição, melhor artista masculino, melhor artista internet, melhor artista feminino, melhor álbum gospel, melhor participação, melhor soul gospel, melhor rap hip hop, melhor miscelânea, melhor coral, melhor Dj gospel, melhor artista em palco, melhor artista infantil e a categoria de melhor adoração.
Artigos relacionados
-
Presidente moçambicano recebe mensagem de Papa Francisco
-
Defendida actualização de dados sobre VIH-SIDA
-
Ruanda vai taxar igrejas e acusa pastores de enganarem fiéis
-
Bíblia não pode ser usada para legitimar colonização e anexação de um território, dizem bispos
-
Angola – Juventude católica celebrou a solenidade de Cristo Rei