Em entrevista ao canal Fox News, o presidente brasileiro Jair Bolsonaro, foi questionado sobre polémicas que o cercam, como ser chamado de homofóbico.
Sobre as acusações de ser homofóbico, Bolsonaro respondeu: “Não tenho nada contra homossexuais nem contra mulheres e não sou xenófobo, mas quero ter minha casa em ordem. A definição de família para mim é uma só, aquela da Bíblia. Se você quer se envolver numa relação homossexual, vá adiante, mas não podemos deixar o governo levar isso para a sala de aula e ensinar isso para crianças de cinco anos”, declarou.
Disse que acredita nos princípios, tradições e costumes da família tradicional. “Sou cristão e acredito que é preciso haver respeito aos nossos costumes, nossa cultura e nossa religião”, afirmou.
O presidente brasileiro se defendeu das acusações e se colocou como vítima de fake news, por usarem “comentários fora de contexto” para acusá-los. ” Se eu fosse tudo isso, eu não seria eleito presidente. Há um grande número de notícias falsas, mas a população aprendeu a usar redes sociais e pessoas não mais acreditam nem confiam na imprensa tradicional”.
C/GospelPrime e BrasíliadeFato