A 10.ª edição da Exposição Internacional de Gastronomia e Cultura será realizada no dia 23 de Novembro no Centro Cultural Agostinho Neto, em Catete, Luanda.
O evento decorre, no quadro das celebrações do FESTINETO, organizado pela Fundação António Agostinho, e conta com missões diplomáticas acreditadas em Angola que irão apresentar propostas gastronómicas e outros aspectos culturais dos respectivos países.
De acordo com um comunicado, enviado ao JA Online, a acção intercultural terá a representação dos países como a Argélia, Sérvia, Zâmbia, Coreia do Sul, Turquia, Venezuela, Marrocos, Namíbia, Zimbabwe, Cuba, Moçambique, Cabo Verde, Nicarágua e Nigéria.
Com a exposição, a FAAN irá promover encontros e reencontros onde se cultiva a amizade, a fraternidade e a solidariedade entres os povos através da dança, música literatura, artes plásticas e trajes típicos, anuncia o documento.
Fonte: JA
Artigos relacionados
-
Inspecção Geral da Saúde encerra Clínica Santa Marta
-
Anglicanos lançam alerta contra o abuso de menores
-
Ação policial deve ser considerada devido às falhas da Igreja da Inglaterra (CofE) em casos de abuso infantil, diz revisor.
-
A Igreja como coluna e baluarte da verdade
-
Igreja defende a criação de fazendas comunitárias