Casal é preso em flagrante quando tentava matar filho em ritual religioso
Um casal preso em flagrante por efectivos da Polícia Nacional, quando tentava matar o seu próprio filho por electrocução, no município de Talatona em Luanda, alegadamente por estar a cumprir um ritual religioso.
De acordo com o porta-voz do Comando Provincial da Polícia Nacional, superintendente Nestor Goubel, a mãe de 26 anos de idade e o pai de 32, foram encontrados pela patrulha da corporação que patrulhava o local e notou movimentos estranhos, quando estes tentavam sacrificar o menor de idade num posto de energia eléctrica.
“Foi encontrado por volta das 9 horas um casal, nas imediações do SIAC, a cumprir um rigoroso ritual religioso, segundo os mesmos, em que se aprestavam a sacrificar o seu filho”, disse o responsável, acrescentando que a criança foi encontrada com vida e encontrada para o sector social da unidade de Talatona e para apurar outros detalhes desta tentativa de homicídio.
Disse ainda que a mãe, Rosalina Miguel Ngombo e o pai, Moisés Cassua Ngunda, vão ser presentes ao ministério público.
Nos últimos tempos tem sido recorrente esse tipo de acções, pais que tentam sacrificar seu filho em nome de crenças, referiu o oficial e apelou a intervenção de outras instituições sociais.
Casal é preso em flagrante quando tentava matar filho em ritual religioso
Artigos relacionados
-
Muro das orações respondidas já tem data de abertura
-
Pastor da Assembleia de Deus se pronuncia após vídeo íntimo vazar
-
Kilamba reforça plano de resposta com mais medidas de prevenção
-
Comissão Inter Eclesial realiza culto ecuménico em alusão ao dia da paz
-
Religiosos capacitados sobre a fístula obstétrica