Um total de 500 jovens da capital do país participaram na segunda edição do Acampamento da Juventude, realizado no bairro Kilunda, comuna da Funda, município de Cacuaco, no quadro das celebrações do 84º aniversário da fundação do município, assinalado no passado dia 24 de Junho.
O administrador municipal de Cacuaco fez um balanço positivo da actividade, que permitiu informar os jovens, através de palestras, sobre os projectos realizados pelo Executivo, como o Plano de Administração Local (PAL), o Programa de Reordenamento do Comércio (PRC) e o Plano de Ordenamento do Território (POT).
Auzílio Jacob considerou o acampamento um espaço de integração onde participaram jovens de diferentes partidos políticos, associações de artes, estudantes universitários e líderes religiosos para a troca de experiências.
No sector do Turismo, o administrador disse que no município de Cacuaco todos os obstáculos foram ultrapassados e a actividade turística tem pernas para andar, naquela região do país. “Hoje, Cacuaco tem um roteiro turístico extenso, que inclui espaços próprios de interesse turístico”, explicou.
Fonte: JA
Artigos relacionados
-
Ação policial deve ser considerada devido às falhas da Igreja da Inglaterra (CofE) em casos de abuso infantil, diz revisor.
-
A Igreja como coluna e baluarte da verdade
-
Igreja defende a criação de fazendas comunitárias
-
Entenda a doença, cuidados e a situação actual
-
Luanda promove Campanh de arborização e limpeza