Pitshou Mbiye

Pitshou Mbiye morreu de COVID 19

Coronavírus: morre em Paris Pitshou Mbiye

O falecido morava na capital francesa com sua família e administrava a Igreja de Betel na região de Paris como pastor titular.

Pitshou Mbiye
Pitshou Mbiye morreu de COVID 19

Pisthou Mbiye, o mais velho da família Mbiye, era um homem de Deus discreto, exactamente o oposto das extravagâncias e avatares de seu irmão mais novo, Moise Mbiye.

Ele deixou a comunidade dos vivos na noite de 9 a 10 de abril em Paris. A notícia de sua morte foi comunicada ao público por sua irmã Lydie Mbiye através de sua conta no Facebook.

“Povo de Deus, é com tristeza e dor que anunciamos a morte de nosso irmão mais velho, o pastor Pitshou Mbiye, que morreu em Paris. Um duro golpe para o nosso pai, que vê o filho sair tão cedo! “ escreveu.

Nos seus escritos, Lydie Mbiye confirmou que o irmão mais velho morreu de coronavírus. “Vamos todos lutar contra esse famoso coronavírus. Que Deus console os corações. Descanse em paz, meu irmão – acrescentou.

Essa morte ocorre no momento em que a Igreja do Betel em Kinshasa passa por momentos de turbulência devido às escapadas de seu pastor titular actualmente em julgamento com um de seus seguidores por um caso de “sextape” que deu errado. Um duro golpe para esta igreja de avivamento e especialmente para seu pai, o pastor Emmanuel Mbiye, cujo peso da época terá se tornado impotente diante deste teste.

Fonte: adiac-congo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *