Li hoje no Facebook, que as entradas para o evento que está a ser realizado no CCB com o pastor Brasileiro, Hernandes Dias Lopes, são grátis.
Há dias, aqui mesmo no Facebook, vi que estavam a ser comercializados ingressos para a mesma actividade no valor de 2.500 kwanzas por pessoas e 7.500 kwanzas para um grupo de 5 pessoas.
Não é a primeira vez que isto acontece. Lembro-me que, quando esteve em Luanda outro pastor Brasileiro, Silas Malafaia, algo parecido aconteceu no mesmo lugar. CCB.
Não sei se a organização que trouxe o pastor Silas é a mesma que trouxe, agora, o pastor Hernandes, mas posso dizer que isso demonstra algum amadorismo na organização de eventos e certo desconhecimento do público.
Para mudar repentinamente a forma de entrada, de paga para grátis, suponho eu, que o evento não estava a ter aderência. Se assim foi, então faltou o adequado estudo que deve preceder a organização de um evento.
Isso não é bom porque pode frustrar as expectativas financeiras dos organizadores, quando não os deixa mergulhados em dividas e pode também, frustrar as expectativas do visitante, no caso de haverem muitos espaços vazios na sala, para não falar de outras coisas.
Também não é bom para a imagem que se projecta para o exterior.
Não bastam boas ideias, por vezes é necessário procurar por quem sabe fazer. Estamos num período em que muito se discute a qualidade dos eventos cristãos, é recomendável que os organizadores aprendam com as falhas dos outros para fazer melhor.