Internautas questionam quando se dará o início das guerras entre as nações.
O jornal Daily Express da Inglaterra, recentemente, dedicou uma sessão especial para noticias sobre a 3ª Guerra Mundial, relacionando os últimos acontecimentos na Rússia, Irão, China e Coreia do Norte. Quem fez a observação foi a agência internacional de notícias Sputinik News.
Entre as publicações está um artigo que fala sobre o “lugar mais seguro” para escapar da radiação, em caso de guerra nuclear. Essa notícia saiu logo após os Estados Unidos cogitarem a saída do Tratado de Forças Nucleares de Alcance Intermediário (INF – sigla em inglês).
A secção inteira dedicada ao tema inclui previsões sobre a 3ª Guerra Mundial, além de todas as notícias sobre o possível próximo conflito entre as nações, com basicamente um terço das manchetes envolvendo, de alguma forma, a Rússia, o Irão, a China e a Coreia do Norte.
No total foram 33 matérias publicadas desde 4 de fevereiro. A media do Reino Unido divulgou temas em que se escrevia sobre corrida armamentista, crise política na Venezuela, saída da Rússia do INF em resposta à retirada de Washington e a ameaça nuclear da Coreia do Norte e do Irão.
Para o Daily Express, o desenvolvimento de todas essas situações hipotéticas causaria um iminente cenário apocalíptico. A secção que fala sobre o Juízo Final está em destaque nas redes sociais, gerando uma onda de comentários em que internautas questionam quando vai realmente acontecer a 3ª grande guerra anunciada pelo Daily Express.
Fonte: Gospelprime
Artigos relacionados
-
Padres suspensos após revisão sobre falhas de abuso na Igreja da Inglaterra
-
Cristãos se unem a outros líderes religiosos para se opor ao suicídio assistido
-
Acra – Não as doações provenientes da exploração mineira ilegal
-
Papa exorta jovens a não se contentarem em ser “estrelas por um dia” nas redes sociais
-
Ação policial deve ser considerada devido às falhas da Igreja da Inglaterra (CofE) em casos de abuso infantil, diz revisor.