Foi apresentada no último sábado, 15 de Dezembro, em Luanda, a produtora Invasão do Céu, que se propõe a acolher músicos que ainda não têm uma produtora.
A apresentação aconteceu durante um evento de música denominado Quarto de Adoração, um dos projectos da produtora, ao qual participaram várias referências da música evangélica angolana.
Liliana Constantino, disse em nome da produtora, que aquele foi o primeiro de uma série de eventos com a marca “Quarto de Adoração”, ideia que, explicou, “nasceu no coração” do um jovem Eliezer, que olhando para o mercado angolano, constatou que existem “levitas com vidas no altar” e estes não têm um suporte. “É assim que hoje não se trata simplesmente do lançamento do projecto Quarto de Adoração, mas também da produtora Invasão do Céu.”
Estamos aqui para trabalhar com os músicos, referiu a porta voz e convidou os interessados a contactarem a produtora. “Você que é músico e não tens uma produtora, mande para nós o seu trabalho, vamos averiguar e ver o que podemos fazer para ti.”
“Vida no altar” é o primeiro requisito que a produtora exige. Referiu.
Pensado para ser quinzenal, questões financeiras fizeram com que o Quarto de Adoração passe a ser trimestral. Para a edição de Março de 2019, a organização deseja trazer um músico estrangeiro.