O Reverendo Julião Tchundo Katemba, membro da Direcção Central da Igreja do Senhor Jesus Cristo no Mundo, também conhecida por Tocoista, disse há muito que se vem discutindo sobre a data do nascimento de Jesus Cristo e convidou os cristãos a fazerem uma “reflexão profunda” sobre este facto que é de “extrema” importância.
Para o Revendo, é normal que hajam pessoas a contestar este acontecimento que marcou mundo e alertou que vai levar um certo tempo para as pessoas perceberem.
O Membro da Direcção Central da Igreja dos Tocoista ao nível do município de Cacuaco, avançou que as contestações vieram depois da divisão da Igreja Católica Romana.
Sobre o encerramento de algumas instituições religiosas no país que actuavam de forma ilegal, disse que a intenção é garantir e devolver o espírito de tranquilidade e segurança públicas. “Organizar aquelas as igrejas que não cumpriam as orientações estipuladas pelo Estado angolano”
A fé dos irmãos não deve morrer, exortou, mas sim deve estar bem patente e que tarde ou cedo estes outros problemas hão se ser ultrapassados.
Artigos relacionados
-
𝐅𝐈𝐄𝐒 𝐃𝐀 𝐂𝐀𝐓𝐄𝐃𝐑𝐀𝐋 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎 𝐄𝐒𝐓Ê𝐕Ã𝐎 𝐂𝐄𝐋𝐄𝐁𝐑𝐀M 𝐎𝐒 𝟒𝟓 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝐃𝐀 𝐈𝐌𝐏𝐋𝐀𝐍𝐓𝐀ÇÃ𝐎 𝐃𝐀 𝐈𝐆𝐑𝐄𝐉𝐀 𝐀𝐍𝐆𝐋𝐈𝐂𝐀𝐍𝐀 𝐄𝐌 𝐋𝐔𝐀𝐍𝐃𝐀
-
Conferência regional conta com novo bispo
-
Comissão Inter Eclesial realiza culto ecuménico em alusão ao dia da paz
-
Religiosos capacitados sobre a fístula obstétrica
-
Governo reconhece contributo das igrejas