O músico evangélico Domingos Melo, artisticamente D’Mello, vai lançar o seu maxi single “Fé e Obra”, no próximo dia 6 de Dezembro, a partir das 18 horas, na Igreja Metodista Unida do Sequele e no dia 7, nas plataformas digitais.
Em declarações ao Arautos da Fé, D’Mello disse que a sua carreira “graças a Deus está caminhar bem” e tem recebido apoios de irmãos da Igreja e não só. O álbum, informou, já está terminado, faltando apenas financiamento. Trará músicas no estilo Kwassa.
D’Mello, afirmou que não entrou na música gospel para ganhar dinheiro e sim porque Deus o chamou para servi-lo.
O músico disse que Deus tem se manifestado nas actividades de música gospel, mas repudiou algumas danças que tem sido apresentadas.
Perfil
Domingos Melo começou a cantar quando tinha 12 anos e aos 30 anos parou de cantar a música secular, apesar de ter nascido no seio de uma família cristã. Contou que não se revia na música gospel, porque, notava poucos espaços para actuação e os músicos limitavam-se as igrejas.
Há cinco anos ouviu o chamado de Deus, converteu-se e começou a cantar música gospel.
Professor a 14 anos, ensina Língua Inglesa no II ciclo. Tem licenciatura em Relações Internacionais, pela Universidade UTANGA.
Artigos relacionados
-
Álbum “Vencedores” do projecto “Vozes Roucas” apresentado oficialmente a 30 de Julho
-
Neidh Brancel estreia-se no mercado gospel com “Súplica”
-
Irmã Cubana autografa amanhã CD “A Minha Alegria Tem Nome”
-
“Mundo das heresias” é a mais recente poesia do poeta Típia
-
Rosy Timane disponibiliza “Segredos Para Um Casamento Sólido”