O músico gospel Cláudio Siloe, dissem ontem, que a música gospel vive um momento de fracasso e apontou para a má composição das letras.
“Estamos a ver que antes da gente subir, só temos que cantar uma coisa que têm haver com choro, estamos a esquecer aquele nível de adoração ao nosso Deus.” Observou.
O músico que concedeu uma entrevista ao portal Arautos da Fé, depois de cantar no PraiseArt em Luanda, apelou à mudança no seio da classe artística. “Temos que mudar a nossa forma de ser, temos que sair de músicos para adoradores, só assim vamos conseguir ganhar corações.”
Durante entrevista, falou da existência de músicos que recebem valores monetários para cantar mas que não honram com os seus compromissos.
“Tem muitos músicos que não estão a se apresentar bem, quando não tinha fama o comportamento era outro, agora quando sobe, se comporta mal. Tem sítio que recebe dinheiro e não vai. O nome vai rolando.” Alertou.
O artista denunciou a existência de músicos gospel, que procuram feitiço para alcançarem o sucesso. Tudo isso, justificou, “porque muitos músicos gospel, perderam já o seu rumo.”
“Porque sabem, de Deus, demora. Então estão a ir naquelas casas ali, naquela tia para ter corda na cintura, por isso é que você está a ver um músico gospel subiu de nível, mas é orgulhoso.” Lamentou.
Eu Cláudio, observou o cantor, interpretei a Bíblia e disse: nós os servos de Deus estamos a fazer perder o povo do Senhor.
“Vamos mudar a nossa forma de ser, vai ser benéfico para o povo angolano.” Apelou e destacou que a nação angolana precisa de jovens talentosos.
“Deus quer mudar tantas coisas na nação angolana, mas, primeiro temos que ser adoradores.” Sublinhou.
Artigos relacionados
-
Inspecção Geral da Saúde encerra Clínica Santa Marta
-
Anglicanos lançam alerta contra o abuso de menores
-
Ação policial deve ser considerada devido às falhas da Igreja da Inglaterra (CofE) em casos de abuso infantil, diz revisor.
-
A Igreja como coluna e baluarte da verdade
-
Igreja defende a criação de fazendas comunitárias