Duas toneladas de bens diversos, entre géneros alimentares e produtos de limpeza e higiene pessoal, foram entregues, ontem, pela Igreja Pentecostal Hospital da Fé Reino da Liberdade ao Lar Kuzola, em Luanda, que acolhe mais de 300 crianças.
O líder da Igreja, Eliseu Agostinho, que visitou as instalações do Lar Kuzola antes da entrega dos bens, defendeu a necessidade do amor ao próximo.
Trata-se da primeira acção do género que a Igreja Pentecostal Hospital da Fé Reino
da Liberdade faz em benefício do Lar Kuzola.
A responsável do Departamento Pedagógico da instituição, Elsa Sampaio, lamentou o abandono de filhos por pais. “O abandono de uma criança é um acto criminoso e a Igreja considera desumano. As crianças devem crescer no seio da família, caso contrário ficam vulneráveis. As famílias devem evitar ao máximo isso”, advertiu Eliseu Agostinho.
A chefe do Departamento Pedagógico do lar considerou um gesto louvável a acção dos membros da Igreja, referindo que a doação vai ajudar as crianças.
O responsável religioso, acompanhado de membros da Igreja, participou numa sessão recreativa com as crianças do Lar Kuzola, onde a entoação de cânticos e a oração estiveram presentes.
Fonte: JA
Artigos relacionados
-
𝐅𝐈𝐄𝐒 𝐃𝐀 𝐂𝐀𝐓𝐄𝐃𝐑𝐀𝐋 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎 𝐄𝐒𝐓Ê𝐕Ã𝐎 𝐂𝐄𝐋𝐄𝐁𝐑𝐀M 𝐎𝐒 𝟒𝟓 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝐃𝐀 𝐈𝐌𝐏𝐋𝐀𝐍𝐓𝐀ÇÃ𝐎 𝐃𝐀 𝐈𝐆𝐑𝐄𝐉𝐀 𝐀𝐍𝐆𝐋𝐈𝐂𝐀𝐍𝐀 𝐄𝐌 𝐋𝐔𝐀𝐍𝐃𝐀
-
Muro das orações respondidas já tem data de abertura
-
Pastor da Assembleia de Deus se pronuncia após vídeo íntimo vazar
-
Kilamba reforça plano de resposta com mais medidas de prevenção
-
Conferência regional conta com novo bispo