O músico Grace Abel Zola, disse em entrevista ao portal Arautos da Fé, que ver o “povo a se prostrar” e a “mergulhar na presença do Senhor”, foi a sua maior alegria quando subiu ao palco.
Grace Zola que apresentou a música “essência”, recebeu um feedback positivo do público, que em pé aplaudiu e dançou.
O mais importante é transmitir a mensagem, afirmou o músico, tendo acrescentado que a mensagem que canta tem edificado muitas vidas. “Prova disso é a vibração que eles tiveram neste lugar, quando estivemos a ministrar.”
Armando Zibungana, um dos protagonistas do evento, lembrou as dificuldades na preparação do evento e agradeceu a Deus pela oportunidade. “Preparamos esse ambiente durante um ano e graças a Deus, para a glória de Deus, tudo saiu bem.”
Zibungana, destacou o empenho dos colegas para o sucesso da actividade. “Agradeço aos meus colegas pela forma como se portaram em busca da excelência.”
Também professor de música, apelou a realização de eventos do género regularmente. “Agora em Outubro houve um Sarau, quando mais vamos ter um evento dessa envergadura? Reconheço que há necessidade de uma logística muito grande, mas acima de tudo creio que o mais importante é ter um coração sincero e um desejo de celebrar a Deus sinceramente.”
Satisfeita, também ficou a cantora Cutana de Carvalho. “Estou absolutamente satisfeita porque o interesse de todos nós foi estar aqui para adorar e exaltar o nome do nosso Deus e na verdade, refletimos aquilo que nós já somos, adoradores.
Para a artista, o casamento de vários estilos musicais no evento foi um ponto positivo. “Agradecemos porque o povo recebeu bem, agradecemos porque já está mais aberto e entende que nos vários estilos podemos glorificar o nosso Deus.”