Francisco Tchicundia – O templo sede do pastorado de Belém ao município de Viana, foi pequeno para acolher, no último Domingo, o culto de dedicação de 4 novos Diáconos.
Em entrevista a este portal o Pastor da Igreja Evangélica Congregação em Angola, Luciano Chianeque, que presidiu a acto, disse ser de grande importância para os membros daquela comunidade, por marcar o início de uma nova caminhada.
Já o pastor residente Lúcio Marques, faz uma avaliação positiva das actividades do seu pastorado e disse que a dedicação dos obreiros, é parte de um processo para melhoria dos trabalho da igreja, que só não aconteceu o ano passado situações adversas a vontade dos membros. Marque, prometeu continuar a trabalhar para que “tudo decorra com normalidade e sem transtornos para vida fiéis.”
À nossa reportagem, os novos Diáconos destacaram o trabalho levado a cabo pela direcção da sua igreja. A Diaconisa Albertina Membó Epalanga, reconheceu que há muito trabalho por fazer, mas crê que “com a vontade de Deus, tudo se cumprirá nada será impossível.”
O Diácono Fernando Buvidio, manifestou o seu desejo de cumprir zelo e dedicação, a nova missão que lhe foi confiada. Pensamento idêntico é de Carlos Figueiredo, que também prometeu mais dedicação e empenho na divulgação da Palavra de Deus.
Artigos relacionados
-
𝐅𝐈𝐄𝐒 𝐃𝐀 𝐂𝐀𝐓𝐄𝐃𝐑𝐀𝐋 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎 𝐄𝐒𝐓Ê𝐕Ã𝐎 𝐂𝐄𝐋𝐄𝐁𝐑𝐀M 𝐎𝐒 𝟒𝟓 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝐃𝐀 𝐈𝐌𝐏𝐋𝐀𝐍𝐓𝐀ÇÃ𝐎 𝐃𝐀 𝐈𝐆𝐑𝐄𝐉𝐀 𝐀𝐍𝐆𝐋𝐈𝐂𝐀𝐍𝐀 𝐄𝐌 𝐋𝐔𝐀𝐍𝐃𝐀
-
Conferência regional conta com novo bispo
-
Comissão Inter Eclesial realiza culto ecuménico em alusão ao dia da paz
-
Religiosos capacitados sobre a fístula obstétrica
-
Governo reconhece contributo das igrejas