O cantor de pop rock cristão Thalles (37), fez um discurso em suas redes sociais de repudio ao evento da Parada Gay.
A mais recente edição da Parada Gay que aconteceu neste domingo (07) em São Paulo (Brasil) causou revolta em muitos cristãos, que usaram as redes sociais para tornar público o descontentamento com o que consideraram desrespeito e abuso da liberdade de expressão.
Entre os indignados com o evento, está o cantor Thalles Roberto. O artista publicou uma foto de uma manifestante crucificada com a placa “basta homofobia LGBT”, e afirmou que o evento cospe “no nome de todos os nomes”, e disse que os manifestantes receberiam o juízo divino pelo ato de desrespeito.
O intérprete, categoricamente, disse em letras maiúsculas: “QUE VENHA O FOGO DO CÉU SOBRE SODOMA E GOMORA! Essa parada gay acaba aqui, ano que vem não tem mais! JUÍZO ! Indecência do capeta! Povo cego!”.
Outros artistas e líderes religiosos mediáticos repudiaram o evento, como Marcos Feliciano, que chegou até a criticar o governo federal, intitulando-o como comunista.
O Propagador
Artigos relacionados
-
Ação policial deve ser considerada devido às falhas da Igreja da Inglaterra (CofE) em casos de abuso infantil, diz revisor.
-
Uma fatalidade e vários funcionários da JOCUM feridos em acidente de ônibus na Nigéria
-
Portugal. Abusos: bispos alargam prazo para pedido de compensação
-
Bielorrússia: sacerdote católico vai a julgamento por traição
-
Cop29, Papa: chega de atrasos e indiferença. Cancelar a dívida dos países pobres