Os cantores evangélicos Gonçalves Diogo e Cubana Adriano, se apresentam ao vivo neste domingo, 1 de setembro, as 16 horas, no Camama Tropical em Luanda.
Em entrevista ao portal Arautos da Fé, Cubana Adriano, disse que “até ao momento” os preparativos do concerto estão a correr bem e que tudo está sendo feito para oferecerem “um concerto bom”.
“Pedimos a Deus para que as pessoas cheguem cedo. Não queremos esperar a sala encher para começar o concerto para não meter as pessoas muito tempo a espera.”
Começar cedo e terminar cedo, é segundo a cantora, o desejo da equipa. “Queremos fazer de tudo para que possamos ter duas horas de concerto, visto que não temos muitos convidados.”
O concerto divido em três partes, conta com a participação da cantora Miranda e dos músicos David Elonga e Victor António, que actuarão na primeira.
Estão previstos dois momentos ao longo do concerto, em que Gonçalves Diogo e Cuabana Adriano cantarão juntos, contou.
Cubana Adriano revelou na entrevista que sempre teve o desejo de fazer um concerto neste formato “porque era muito raro duetos em concertos”.
Transformar o palco em altar, é um desejo que a cantora acredita que ajudará as pessoas a adorarem Deus “naquele lugar”.
“Não é para dar show mas para adorar a Deus e fazer com que as pessoas sintam-se felizes por terem deixado as suas casas e irem adorar a Deus naquele lugar.”
Aos admiradores, pediu que continuem a ser seus intercessores e sempre que “virem alguma coisa de errado” ajudar a melhorar. “Estamos aqui para poder servir, somos vossos servos”, rematou.