O pastor ressaltou que no século XVII a maçonaria salvou alguns pastores da perseguição católica na época das inquisições.
Nesta segunda-feira (27), o deputado federal e pastor Marco Feliciano (PL-SP) participou de uma live exclusiva no canal Fuxico Gospel, onde foi questionado por um internauta se ele seria maçom.
O parlamentar negou sua participação na sociedade secreta, afirmando ser cristão. Demonstrou, contudo, curiosidade em relação à Maçonaria, alegando a existência de muitas especulações a seu respeito.
Feliciano ressaltou que no século XVII a maçonaria salvou alguns pastores da perseguição católica na época das inquisições.
O pastor mencionou o episódio em que o Cabo Daciolo o acusou, sem provas, de ser maçom, juntamente com o pastor Silas Malafaia. O caso teve grande repercussão, pois foi às vésperas da eleição de 2018.
Para concluir, o deputado destacou o relevante trabalho filantrópico da maçonaria em sua cidade, Hortolândia–SP, mas deixou claro que não é, nunca foi e nunca será maçom.
Fonte: 100% Gospel
Artigos relacionados
-
IGREJA MUNDIAL DO MESSIAS EM CONFLITOS: PRESIDENTE FAZ “DO TEMPLO DE DEUS CASA DA MÃE JOANA”
-
Declaração do Pr. José Cundy sobre música gospel em Angola gera debate nas redes sociais
-
IERA Adere à Associação dos Escuteiros de Angola para Fortalecer Ação Social e Juvenil
-
Membros da Igreja Metodista Unida do Leste de Angola Apoiam Candidatura de Adriano Kilende ao Episcopado
-
Carnaval pode ter data fixa a partir de 2026 se proposta do Papa Francisco for aceita