(CP) TD Jakes, fundador da megaigreja The Potter’s House em Dallas, Texas, está em condição “estável” após sofrer “um leve incidente de saúde” após orar o Salmo 19:14 durante seu culto matinal de domingo, confirmou sua igreja.
“Durante o culto de hoje, o Bispo TD Jakes sofreu um pequeno incidente de saúde e recebeu atendimento médico imediato após sua poderosa mensagem de uma hora de duração.
“O bispo Jakes está estável e sob os cuidados de profissionais médicos”, disse a Potter’s House of Dallas em um comunicado no Facebook .
“Toda a família da Potter’s House é grata pela demonstração de amor, orações e apoio da comunidade. Obrigado pela compreensão e orações contínuas.”
Um videoclipe do incidente de saúde postado no YouTube mostra Jakes compartilhando o quanto ele amava pregar e não estava cansado de seu trabalho antes de apresentar sintomas semelhantes aos de uma convulsão no palco.
“Foi um prazer. Eu ainda amo pregar. Não estou cansado de pregar. Sinto saudades de vocês. Sinto saudades de vocês”, Jakes disse à congregação.
“Você já foi a um hospital para visitar alguém e pensou que iria encorajá-lo, e ele o encorajou? É isso que é pregar. Como se você achasse que estava dando algo, você está recebendo de volta mais do que deu. Eu te amo”, ele disse enquanto sua mão parecia tremer.
Ele então orou o Salmo 19:14 .
“Agora, Senhor, que as palavras da minha boca e a meditação do meu coração sejam aceitáveis diante de ti, ó Senhor, minha força, e que meu Redentor o deixe ir em paz”, disse Jakes.
Momentos depois, ficou claro para os membros que algo estava errado e as pessoas no palco correram para ajudá-lo e o cercaram, enquanto seus fiéis imediatamente começaram a orar antes que a transmissão ao vivo fosse desconectada.
Fonte: ChristianToday.com
Artigos relacionados
-
O padre católico mais velho da Nigéria, Monsenhor Thomas Oleghe, morre aos 104 anos
-
Conselho Mundial de Igrejas denuncia fornecimento de armas a grupos do Sudão
-
Ruanda vai taxar igrejas e acusa pastores de enganarem fiéis
-
Bíblia não pode ser usada para legitimar colonização e anexação de um território, dizem bispos
-
Padres suspensos após revisão sobre falhas de abuso na Igreja da Inglaterra