Em um culto no Chile, crianças foram filmadas ministrando umas às outras. O evento ocorreu na igreja Casa De Luz em Santiago, capital do Chile, em maio. O vídeo, publicado no Instagram da denominação, mostra crianças tocando instrumentos junto com o ministério de louvor, enquanto outras adoram a Deus com as mãos levantadas, choram na presença de Jesus e se ajoelham em rendição.
Em frente ao altar, outras crianças ministravam umas às outras, se abraçando e orando em círculo. Na legenda da publicação, a igreja destacou que o mover entre a nova geração é o cumprimento da profecia bíblica escrita em Joel: “Nossos olhos vendo a promessa. Joel 2:28: ‘E acontecerá que depois disso, derramarei meu Espírito sobre toda carne; e seus filhos e suas filhas profetizarão, seus anciãos sonharão sonhos, seus jovens verão visões’”, afirmou.
Em outra publicação, a igreja louvou a Deus pelo despertamento entre as crianças da congregação: “Damos graças ao Pai porque estamos vendo a promessa cumprida de gerações despertadas pelo Espírito Santo. Acreditamos que veremos até 4 gerações adorando Cristo juntos. Glória a Deus!”, escreveu.
O vídeo viralizou, alcançando mais de 5 milhões de visualizações e impactando muitos usuários. “Não são o futuro da Igreja, eles são o presente. A geração do arrebatamento”, comentou um internauta.
Fonte: GOSPELPRIME.COM.BR
Artigos relacionados
-
Estratégia de evangelização global reúne líderes religiosos no Hotel Intercontinental
-
Mais de 100 mulheres receberam tratamento do quisto da mama
-
Governo reitera apoio às igrejas no Lobito
-
Instituto Superior abre cursos de pós-graduação
-
𝐅𝐈𝐄𝐒 𝐃𝐀 𝐂𝐀𝐓𝐄𝐃𝐑𝐀𝐋 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎 𝐄𝐒𝐓Ê𝐕Ã𝐎 𝐂𝐄𝐋𝐄𝐁𝐑𝐀M 𝐎𝐒 𝟒𝟓 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝐃𝐀 𝐈𝐌𝐏𝐋𝐀𝐍𝐓𝐀ÇÃ𝐎 𝐃𝐀 𝐈𝐆𝐑𝐄𝐉𝐀 𝐀𝐍𝐆𝐋𝐈𝐂𝐀𝐍𝐀 𝐄𝐌 𝐋𝐔𝐀𝐍𝐃𝐀