Tudo afinado para o concerto de Gonçalves Diogo e Cubana Adriano

Os cantores evangélicos Gonçalves Diogo e Cubana Adriano, se apresentam ao vivo neste domingo, 1 de setembro, as 16 horas, no Camama Tropical em Luanda.

Gonçalves Diogo e Cubana Adriano partilharão o palco neste domingo. (Foto: Fb)

Gonçalves Diogo e Cubana Adriano partilharão o palco neste domingo. (Foto: Fb)

Em entrevista ao portal Arautos da Fé, Cubana Adriano, disse que “até ao momento” os preparativos do concerto estão a correr bem e que tudo está sendo feito para oferecerem “um concerto bom”.

“Pedimos a Deus para que as pessoas cheguem cedo. Não queremos esperar a sala encher para começar o concerto para não meter as pessoas muito tempo a espera.”

Começar cedo e terminar cedo, é segundo a cantora, o desejo da equipa. “Queremos fazer de tudo para que possamos ter duas horas de concerto, visto que não temos muitos convidados.”

O concerto divido em três partes, conta com a participação da cantora Miranda e dos músicos David Elonga e  Victor António, que actuarão na primeira.

Estão previstos dois momentos ao longo do concerto, em que Gonçalves Diogo e Cuabana Adriano cantarão juntos, contou.

Cubana Adriano revelou na entrevista que sempre teve o desejo de fazer um concerto neste formato “porque era muito raro duetos em concertos”. 

Transformar o palco em altar, é um desejo que a cantora acredita que ajudará as pessoas a adorarem Deus “naquele lugar”.

“Não é para dar show mas para adorar a Deus e fazer com que as pessoas sintam-se felizes por terem deixado as suas casas e irem adorar a Deus naquele lugar.”

Aos admiradores, pediu que continuem a ser seus intercessores e sempre que “virem alguma coisa de errado” ajudar a melhorar. “Estamos aqui para poder servir, somos vossos servos”, rematou.

Comentários

comentários

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Inscreva-se para receber as novidades por email

* campos obrigatórios