Victor António realiza show

Victor Antonio realiza show

Luanda – O musico gospel Victor António, realizou, na noite de domingo 22 de Fevereiro, um show, marcado pela forte presença do público no espaço do Praise Arte.

Victor cantou temas do seu recente álbum discográfico e teve a companhia dos amigos Bambila, Miguel Pereira, Luis Virgilio, Irmão Ndoceta e das gêmeas Jandira e Indira.

Vale ressaltar, que o músico vive um bom momento na sua carreira e tem se afirmado no mercado, ganhando um espaço cada vez maior. Recentemente conquistou o prémio de melhor da música gospel, promovido pela Rádio Luanda.

Ao Arautos da Fé, o músico, manifestou a sua gratidão pelo carinho público e prometeu realizar muitos shows este ano. “Hoje a sala do Praise Arte encheu, as pessoas aderiram em massa, estamos felizes por isso. Agradecemos imenso a Deus por essa dadiva, por colocar o seu povo nas nossas mãos, para ouvirem a Palavra, os louvores que Ele colocou nas nossas bocas.”

Aos músicos que com ele cantaram, deixou também uma palavra de reconhecimento. “Convidei alguns amigos e me honraram com a sua presença. Convidei-os porque sei que são bons, estão comigo nessa luta, são bons músicos, tem a unção e a aprovação de Deus, então foi uma honra cantar com eles.”

Victor António, nasceu no dia 01 de Setembro de 1989. Ainda pequeno, começou o seu interesse pela música, Foi na Igreja Metodista Episcopal Africana Sião (IMEAS) de Ruth, onde aprendeu a respeito de Deus e sobre o louvor a Ele.
Em 2009 começou a sua carreira a solo. Tem um CD no mercado, lançado em 2014.

Victor António realiza show

Irmãs Jandira e Indira, reconheceram o talento do músico

Um talento reconhecido
Os músicos que partilharam o palco com Vitor Antonio, foram unanimes em reconhecer o talento de jovem artista.

Luis Virgilio, expressou a sua alegria e espera cantar mais vezes com o colega. “Dividir o palco com o Vitor Antonio, foi muita alegria, muita emoção, é dos melhores da praça gospel. Se Deus quiser ainda dividirei o palco com ele.”

Jandira, que por várias vezes partilhou o palco com Vitor gostei do show destacou o calor do publico. “O público foi uma maravilha! Isto é bom quando o público conhece as nossas músicas”. Finalizou augurando sucessos na carreira de Vitor. Para a irmã Indira, este é um dos momentos que não devem ser esquecidos encorajou o músico a estar firma nos na sua carreira. “Existem bons e maus momentos, mas ele deve estar preparado para tudo. Sei que ele é um grande homem e homem de Deus. na graça de dEle, tudo vai continuar a correr bem.”

O consagrado músico gospel, Simão Manuel Bambila, referiu que Vitor Antonio é um jovem motivado e aprecia o seu trabalho. “Gosto dele, faz um bom trabalho, vi a motivação dele, então vim dar a minha força.”

Bambila, sublinhou que este é um bom momento para a música gospel porque os artistas estão unidos numa só visão. “Estamos unidos numa só visão, exaltar o nome do Senhor. Não temos problemas, está tudo bem e também se houver serão sanados. Os discípulos andaram com o Senhor, mas tiveram problemas. É normal, mas conseguimos ultrapassar na paz do Senhor e fazer um bom trabalho.”

“O meu apelo vai para todos os fazedores da música gospel, todos os levitas, todos os cantores gospel, que continuem a trabalhar, não desanimem, Deus está conosco, vai nos ajudar a chegar onde nós queremos.” Concluiu

Pensamento semelhante apresentou o irmão Ndoceta, que declarou, que os músicos devem estar unidos. “Temos que ser unidos, porque a bíblia diz, quão bom e quão suave é que os irmão vivam em união. Estamos a adorar um único Deus, criador.”

 

Comentários

comentários

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Inscreva-se para receber as novidades por email

* campos obrigatórios