UIESA preocupada com registo eleitoral

O Cine Caxito na província do Bengo, acolheu o encontro da UIESA -União das Igrejas do Espírito em Angola, uma plataforma das instituições religiosas não reconhecidas pelo governo angolano e que aguardam uma luz verde por parte das autoridades Angolanas.

Presidente da UIESA-Bispo Manuel Santos Sousa
Presidente da UIESA-Bispo Manuel Santos Sousa

Com mais de 120 denominações membros, a UIESA, que realizou evento sob o lema Culto da Unidade Nacional em apoio aos programas gizadas pelo governo local e a actualização do registo eleitoral de todos os cidadãos. Várias personalidades eclesiásticas e políticas a nível daquela parcela do território nacional, estiveram presentes.
Várias entidades marcaram presença
Várias entidades marcaram presença

Chamado a encerra a actividade, o bispo e presidente desta organização religiosa, Manuel Santos Sousa, apelou os membros a preservar a paz e a unidade nacional com vista alcançar os objectivos protagonizados pelo Executivo para que se possa viver em harmonia social.
Segundo líder religioso, é necessário e urgente que as entidade do pais trabalhem de uma forma acelerada para se ultrapassar a crise económica que assola as famílias.
plateia-reunida-no-cine-caxito-bengo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *