Segunda edição do Lifte Effects acontece em Angola no mês de Maio

A segunda edição gala de premiação Lifte Effects, um evento que premeia mulheres que se distinguem no seio da sociedade por causas solidárias ou acções que reflectem amor ao próximo, acontecerá em Angola, na província de Luanda, no dia 13 de Maio. 

Mulheres do Lifte Effects
Mulheres do Lifte Effects

Segundo uma nota de imprensa da organização do evento a que o Portal Arautos da Fé teve acesso, a primeira edição do Lifte Effects aconteceu em Londres, distinguiu e apoiou mulheres que transformaram vidas através das suas acções.
A organização do Lifte Effects, prossegue a nota, acredita que em Angola há mulheres com feitos extraordinários, que muitas vezes deixam de cuidar das suas próprias coisas para apoiar o seu próximo.
As inscrições para os interessados decorrerão até 30 de Abril e podem ser feitas no site www.lifteffects.org, e estão abertas para as 18 províncias de Angola, de acordo com o documento.
“São reconhecidas no Lifte Effects Irmãs que pagam os estudos dos irmãos, mulheres que servem sopa nos hospitais, mulheres que acolhem crianças, médicas que de forma voluntária apoiam comunidades, entre outros”, descreve.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *